O Buscador Inteligente do Agente de Viagens

Tudo que sua agência precisa em um só lugar

Visão Geral da Empresa

C-level
CSMO –
Alexandre de Castro
CCO –
Duilis Roberto

Alexandre de Castro | CSMO & Co-Founder
Formado em Turismo e Pós Graduado em Comunicação e Marketing, mais de 15 anos de experiência em vendas e marketing atuando em grandes empresas de turismo, comunicação e mídia.

Duilis Rosa | CCO & Co-Founder

Formado em Turismo, que é expert em estratégia de vendas, liderança e desenvolvimento de negócios, com mais de 15 anos de experiência no mercado de turismo.

Idealizada com o objetivo de resolver uma dor latente do agente de viagens, o modelo de negócio foi criado para ser sustentável e escalável em diversos cenários. A traveltech, foi fundada em 2021 e iniciou a comercialização do produto no início de 2023. Em 1 ano conta com mais de 30 parceiros homologados, entre operadoras e empresas do segmento e atingiu a marca de 1.460 agências de viagens ativas na plataforma, validando seu Product Market Fit.

Muito além do MVP, a Startup já internalizou as principais posições chave com equipe sênior no seu produto core. Possui governança corporativa sólida e processos validados em seu dia a dia.

Em 2024, a empresa segue crescendo, aumentando sua base de agências de viagens e incorporando novos fornecedores chave em seu portfólio. A meta é chegar em 3.500 agências de viagens e 50 parceiros homologados até o final de 2024.

Setor

Metabuscador | SaaS

Traveltech | ExO

Colaboradores

9

Estágio de Financiamento

Pré Seed Round

Capital Levantado
R$ 1.3 Milhões
Empresa Privada
Simples Nacional

Financiamento Alvo

R$ 1.5 Milhões

Ticket mínimo: R$ 300 mil

Finalidade do Investimento

Desenvolvimento (People e Tech)

Marketing (On & Offline)

Vendas (People e Tech)

Geração de Receita
Licença
Booking Fee
Publicidade e Ranqueamento
E-mail Mkt

Proposta de valor

Nossa missão é ser a melhor e mais completa plataforma de buscas para os agentes de viagem, otimizando seu tempo e rentabilizando o seu negócio. Além de dar mais visibilidade e capilaridade aos nossos parceiros, gerando mais receita para estes parceiros.

Como visão, em 5 anos queremos ser referência global em soluções em tecnologia para todo ecossistema de turismo, desde agências de viagens, fornecedores e empresas do segmento, e até mesmo melhorar a experiência do consumidor final.

Para os investidores, oferecer retorno financeiro de forma sustentável, através de um modelo de negócio asset light, capex light, de estrutura tecnológica escalável (ExO) com alto potencial de expansão global.

Mercado e Oportunidade

Oportunidade de crescimento - Mercado de turismo no Brasil é um dos maiores do mundo

Faturamento anual: Cerca de R$ 200 bilhões.

Quantidade de agências de viagens registradas no país: 50.000.

Volume de pesquisas de viagens no Brasil: 1 bilhão+ em 2022

Volume de vendas de viagens online no Brasil: R$100 bilhões em 2022

Crescimento do mercado de turismo brasileiro: 5%+ ao ano


Estratégia Go-to-Market

A Estratégia de aquisição de clientes da S4travel é feita através de venda direta, com uma equipe comercial fazendo prospecção Outbound para fechamento de licenças. Inbound marketing, através de campanhas de marketing digital nos principais canais de aquisição. Parcerias relevantes com influencers, além, de participação em feiras e eventos do setor. Toda estratégia de vendas é completada por uma equipe que oferece suporte pré e pós venda.

A ampliação do time comercial e de Customers Success é suportada por um CRM e plataformas de automação de marketing preparadas para impulsionar o crescimento da receita.

Indicadores de Receita Mensal

Sócios

A S4travel é uma tech na área do turismo. Sua plataforma de pesquisa (SaaS) reúne de um lado, agente de viagens, que efetuam suas pesquisas, orçamentos e reservas de produtos turísticos, e do outro, operadoras e fornecedores do setor, que buscam ter mais capilaridade e visibilidade de seus produtos, afim de aumentarem suas vendas.

Indicadores de Clientes Totais